PROGRAMA DIÁLISE EM FÉRIAS PREMIADO INTERNACIONALMENTE

 A Diaverum, um dos principais prestadores de cuidados médicos renais a nível mundial, foi distinguido com o prêmio “International Dialysis Clinic of the Year”, em maio 2016 em Madrid na categoria Medical Travel Awards, pelo International Medical Travel Journal’s (IMTJ).

O prêmio distinguiu a Diaverum pelo seu programa “Diálise em Férias”, que apoia e gere os cuidados de Saúde de doentes com insuficiência renal que pretendam viajar, em lazer ou profissionalmente, mas que necessitam de assegurar a continuidade dos tratamentos de diálise.

A Diaverum é um dos principais fornecedores mundiais de cuidados médicos renais e o maior fornecedor independente de serviços na Europa. Experiência em cuidados médicos renais data de há cerca de 20 anos, quando a primeira clínica de diálise, onde está hoje a Diaverum, se estabeleceu. Desde então, a Diaverum tem estado na vanguarda do mercado de serviços renais. Atualmente, 8.000 funcionários cuidam de quase 26.000 doentes em 18 países na Europa, América Latina, Médio Oriente, Austrália e Europa de Leste. A Diaverum tem as suas raízes em Lund, Suécia e sede em Munique, Alemanha.

O prêmio Medical Travel Awards foi criado pela publicação International Medical Travel Journal (IMTJ). Desde 2007 que o IMTJ observa as novidades relacionadas com o setor do turismo de saúde e divulga os temas que mais desafiaram os prestadores de saúde em todo o mundo. A internacionalização dos cuidados de saúde é o coração do IMTJ. O objetivo é divulgar informação sobre os recursos e líderes de opinião da área do turismo de saúde.